‘Dólar falso’, bandeiras e balões: Surpresas do Rock in Rio

A três dias do início do Rock in Rio, não é só a organização do festival que corre com os preparativos. Os fãs mais dedicados também organizam ações para homenagear e enfeitar os shows. Cartazes engraçadinhos, balões, camisetas e bandeiras são preparados pelos fã-clubes brasileiros, com instruções de levantamento sincronizado. As supresas valem para os shows no festival e em outras cidades do Brasil.

Para reforçar as supresas, eles contam com mobilização em redes sociais. Os fãs de Katy Perry fizeram uma vaquinha virtual para comprar girassóis de plástico e bexigas brancas para os shows. Eles superaram rápido o humilde objetivo de R$ 500. Já os fãs do OneRepublic improvisam no material.

Para estrelar a Cidade do Rock ouvir musicas “Counting stars”, eles idealizaram estrelas de cartolina com glitter e espetos de churrasco.

Veja abaixo os fã-clubes que preparam supresas para o Rock in Rio:

Os fãs brasileiros de Ri-Ri vão jogar dólares para cima. Ainda não é caso de internação, já que o dinheiro é de mentirinha. As notas falsas de dólar americano com a cara da cantora de Barbados serão atiradas ao alto durante a performance de “Bitch better have my money” e letras de músicas. “Nós iremos levar algumas notas e vamos distribuir na fila.

Quem puder imprimir e levar a mais para ajudar na distribuição, ficaremos gratos”, avisa o fã-clube. Eles também usarão bexigas brancas em “Stay” e até um app para iluminar a plateia com celular em “Stay”.

Letras de Músicas da Rihanna.



Deixe uma resposta